Compartilhe com sua comunidades

Bradesco inicia campanha em peças de Mídia Exterior para o Lollapalooza

Como no ano passado, o Bradesco, que é novamente o patroocinador oficial do Lollapalooza Brasil, anuncia o lançamento da promoção “Todos pro Lollapalooza Brasil, que sorteará pares de ingressos para o festival. Eles apostaram novamnte na mesma proposta do ano passado exatamente pelo mesmo motivo: todos gostariam de descolar o ingresso na faixa.

O festival que acontece entre 5 e 7 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo teve sua promoção apresentada ao público com campanha criada pela Publicis que estreou neste domingo (3/02), no intervalo do Fantástico.

A promoção é ideal para realizarem o famoso “call to action” e, assim, trazerem para seu banco ainda mais clientes, pois sabem que os benefícios de abrir sua conta no Bradesco pode lhes proporcionar experiencias incríveis, já que a chance de ganhar os ingressos dobra quando se é cliente. Não se trata somente de um banco, mas experiencias que ele pode oferecer. Esse é o ponto.

“O Lollapalooza é um evento que une brasileiros de todos os cantos e de todas as tribos, por isso a promoção é aberta para clientes e não clientes, da forma mais inclusiva possível”, comenta Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. “O filme também traz um call to action para que aqueles que ainda não são clientes do banco abram a sua conta”, completa Parizotto.

O filme de lançamento da promoção “traz uma linguagem moderna mesclando imagens reais do festival com ilustrações proprietárias que fazem alusão à personalidade e a atitudes das pessoas”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Além de filme e vinhetas para TV, a campanha conta com spots de rádio, mídia OOH, mídia impressa e uma forte presença em digital.

A criação da campanha é de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes, Douglas Reis. Sob direção de criação de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Domenico Massareto.

E, claro: para concorrer, basta acessar o site banco.bradesco/lollabr, e se cadastrar, informando apenas nome, CPF, e-mail, data de nascimento e celular. Cada pessoa receberá um número da sorte e correntistas do Bradesco contarão com o dobro de chances de ganhar, recebendo dois números. O período da promoção vai de 1º a 24 de fevereiro.

Quer ler mais sobre peças como essa? Clique aqui.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....