Compartilhe com sua comunidades

Hybrid estreia nova tecnologia Mimaki em feira na Europa 

Único distribuidor britânico e irlandês da Mimaki, a Hybrid Services vai sediar a estreia de três novos produtos na exposição Sign & Digital UK deste ano, realizada no NEC em Birmingham nos dias 2 a 4 de abril de 2019.

A recém-anunciada tinta UV LED metálica da Mimaki será exposta pela primeira vez em uma Mimaki UJF-7151plus, permitindo a produção de gráficos de alta qualidade para embalagens, sinalização de pequeno a médio formato e decoração e brinde sob medida. “A adição de uma tinta metálica à linha de impressoras planas LED UV da Mimaki oferece oportunidades significativas de geração de receita para os profissionais gráficos alavancarem”, afirma o diretor de operações da Hybrid, Brett Newman. “A Hybrid estará demonstrando o potencial criativo e a amplitude de possibilidades que esta nova e excitante tecnologia apresenta aos visitantes da exposição.”

Uma nova tinta também será revelada na exposição como uma opção para as impressoras / cortadoras UCJV300 Series LED UV. A adição de transparências à gama de tintas LUS-170 oferece uma série de novas possibilidades de design e expande as oportunidades de negócios, usando acabamentos brilhantes, mate ou texturizados. “A utilização de tintas UV flexíveis que curam instantaneamente permite aos clientes imprimir e entregar o produto final sem esperar pela secagem”, afirma Newman. “As impressoras UCJV também apresentam tinta branca, permitindo aos usuários produzir cores brilhantes em substratos transparentes, coloridos ou metálicos. A introdução de tinta transparente também coloca a série UCJV300 no ambiente de prototipagem e embalagem. ”

Sublinhando a variedade de tecnologias disponíveis para visualização no estande da Hybrid, uma terceira estreia importante é a impressora de sublimação de tinta Mimaki TS55. Com sua primeira exibição em uma exposição no Reino Unido, a impressora de papel de transferência de 1,9 m é para empresas que produzem soft sinalização, gráficos de varejo, moda e roupas esportivas.

Quer saber mais sobre o assunto? Acesse aqui. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...