Compartilhe com sua comunidades

FuturePrint surge como uma evolução da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL

Uma das mais importantes feiras no segmento de serigrafia e impressão digital, em 1990 fez sua primeira “aparição” como a Serigrafia 90 – Feira Internacional de Máquinas e Produtos para Serigrafia, realizada em julho. Passados alguns anos, em 1995, paralelamente à feira, aconteceu a Sign e Sinalização – I Feira Internacional de Equipamentos e Produtos para Sinalização, ampliando a atuação do evento para este novo nicho de mercado.

Em 2005 a feira se consagrou como o maior evento dos mercados de serigrafia e comunicação visual. Ano pós ano, o evento buscou inovações, ampliando sua atuação também para os setores de impressão digital têxtil e sinalização digital.

Nos seus 28 anos de história a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL acompanhou a evolução dos segmentos de impressão e comunicação visual, trazendo marcas e principais lançamentos do mercado, além de promover conteúdos importantes para a formação dos visitantes e profissionalização do setor.

Desde a feira de 2018, a (antiga) Sign FutureTEXTIL apresentou sua inovação para todos que estavam presentes. Anunciou que estvam ampliando a proposta de valor do evento para entregarem mais aos expositores e visitantes. A 29º FuturePrint surge como uma evolução da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL.

Eles seguem sendo o mesmo evento, mas com um maior foco em pessoas, inovações, na entrega de valor, no diálogo com novas ideias e gerações, nas relações comerciais estratégicas e na atuação ativa do desenvolvimento dos mercados que atendem.

“Mais do que negócios, somos experiências. Mais do que uma feira, somos uma comunidade” é a frase estampada no site que ilustra exatamente o que querem passar.

A feira de 2019 acontece nos dias 10 a 13 de julho de 2019 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Quer saber mais sobre a feira? Acesse aqui. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...