Compartilhe com sua comunidades

Eisenbahn produz rótulos personalizados para campanha

Há 10 anos, a marca Eisenbahn ajuda a desenvolver cervejeiros caseiros por meio do concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro.

A marca selecionou dez grandes beerlovers nas redes sociais e enviou um kit mais que especial. Além da receita e ingredientes necessários, cada um deles recebeu rótulos personalizados refletindo algo marcante sobre sua personalidade. Um empurrãozinho da Eisenbahn para que eles testem a receita em casa e incentivem seus seguidores a se inscreverem no programa.

O rótulo da @rafadeconti, por exemplo, traduz seu amor por praias, cervejas e burguers enquanto o do @planetacervejeiro homenageia seu fiel amigo Golden Retriever, falecido meses atrás.

Entre os beerlovers selecionados, estão advogados, fanáticos por futebol, pet lovers e sommeliers de cerveja das regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país. Juntos deverão alcançar centenas de milhares de pessoas. A ação foi criada pela agência Suno Creators e desenvolvida em parceria com a agência Lema.

“A ideia é que os cervejeiros apaixonados sintam como seria produzir sua própria Session IPA e com isso possam instigar seus seguidores cervejeiros caseiros a se inscreverem no concurso”, explica Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.

O Eisenbahn Mestre Cervejeiro acontece no formato disputa entre 10 cervejeiros caseiros – que neste ano contarão com a ajuda de um aprendiz cada. Vence aquele que for mais criativo e habilidoso para o trio de jurados – composto pelo fundador e consultor Eisenbahn Juliano Mendes, pela sommelier e consultora etílica Bia Amorim, e pelo baterista da banda de rock Nenhum de Nós e beerlover, Sady Homrich.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...