Compartilhe com sua comunidades

Parceria da Global Química & Moda com Batbola agrega com impressão digital têxtil

Uma das marcas paulistas de fardamento esportivo, a Batbola, deu um importante passo para a atualização do processo de produção do portfólio. Com foco no aumento da qualidade das peças e da competitividade no mercado, a marca apostou em uma parceria com a Global Química & Moda (GQM) para a utilização de sublimação e impressão digital.

De acordo com Elias Amaro Neto, diretor da Batbola, as máquinas da Epson, fornecidas pela GQM como a Epson SureColor, com largura de 160 cm, têm sido um diferencial no dia a dia já que ajudam na produção em nível industrial. “A sublimação garante fidelidade de cores, e com o apoio da Global Química & Moda conseguimos adaptar nossos processos ganhando mais rapidez de produção. Consequentemente, nossas entregas acabam acontecendo mais rapidamente e ganhamos fortalecimento no mercado”, diz.

Representante da GQM comentou a parceria com a marca. “Nossa parceria com a Batbola tem proporcionado grandes resultados. Sentimos que podemos contribuir para que a empresa não só aumente sua performance, mas se torne ainda mais criativa e inovadora. Tem sido uma experiência importante para o fortalecimento da marca e, em contrapartida, recebemos feedbacks importantes do segmento. Temos percebido, por exemplo, que os e-sports, ou seja, os esportes virtuais, são um mercado em alta inclusive na compra de materiais esportivos, como uniformes. Este é um nicho interessante que estamos descobrindo graças a esta parceria” comentou.

A Global Química & Moda atendeu as dores do cliente, com atendimento comercial e técnico especial e com produtos de qualidade. A empresa participa de todo o processo de introdução da máquina no processo produtivo, apoiando a marca em melhorias no seu dia a dia. GQM ainda diz que “com isso o trabalho com a impressão digital se tornou mais assertiva e trouxe rapidez, qualidade e a possibilidade de impressão conforme demanda. Os prazos de entrega foram reduzidos, os desperdícios também e há qualidade de impressão, com cores vivas. Consequentemente, há um repasse em termos de qualidade de produto para o consumidor final”.

Quer saber mais? Clique aqui. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...