Compartilhe com sua comunidades

Pesquisa revela que 47% se sentiria triste em um mundo sem impressão

A impressão há muito tempo é um meio poderoso para inspirar ações, desde promover mudanças sociais até influenciar decisões de compra. Portanto, não surpreende a Canon USA, Inc., que quase metade dos norte-americanos se sentiria triste em um mundo sem impressão, de acordo com resultados da pesquisa divulgados pela empresa. A Pesquisa Canon Print for Action 1 , conduzida pela Ipsos, revela a percepção dos consumidores e o uso de materiais impressos, bem como a importância da impressão nas mentes dos líderes empresariais de amanhã.

“Temos o prazer de descobrir que, apesar de viver no que parece ser um mundo digital, os Millennials ainda contam com impressão para obter informações e inspiração”, disse Shinichi Yoshida, vice-presidente executivo e gerente geral da Canon USA, Inc. para a Action Action, nosso objetivo é destacar o poder da versatilidade de impressão, aliando a profunda herança da Canon em imagens inovadoras com estatísticas comprovadas para educar e ajudar a capacitar futuros líderes empresariais. ”

As estatísticas da Pesquisa Print for Action da Canon revelam que o meio impresso tem uma influência favorável em muitos aspectos da vida da geração Y EUA. De decisões de compra de alimentos e bebidas a hábitos de estudo e técnicas de relaxamento, a impressão é uma influência motriz e que parece estar aqui para ficar. Por exemplo, de acordo com a pesquisa Canon Print for Action:

  • A geração do milênio ainda envia cartões impressos. De fato, para o Dia dos Namorados de 2018, dar cartões de romance impressos (30%) venceu o envio de cartões eletrônicos (7%) para os Millennials. No geral, nos doze meses anteriores à pesquisa mais da metade (51%) dos Millennials deu a alguém um cartão impresso por um momento de celebração ou um feriado em comparação com apenas 18% que enviou uma saudação digitais nessas ocasiões.
  • Além de assistir a serviços de streaming (56%), os Millennials recorrem aos livros (48%) para relaxar. Quase metade dos millennials entrevistados dizem que ler um livro faz com que eles se sintam mais relaxados em comparação com atividades como exercícios (37%), culinária (37%) e meditação (21%).
  • Os millennials ainda se voltam para imprimir para planejar seus dias. Nos doze meses anteriores à pesquisa , 43% dos Millennials usaram calendários físicos e 30% dos Millennials usaram planejadores para programar e manter a organização.

A Pesquisa da Canon Print for Action foi feita mais do que apenas essa geração; suas descobertas estatísticas abrangem uma série de demografias e verticais de mercado. Todas as descobertas geracionais apontam para o poder da impressão, com apenas um em cada cinco americanos, como um todo, relatando que dependem exclusivamente de plataformas digitais.

Clique aqui para saber mais sobre os resultados dessa pesquisa.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...