Compartilhe com sua comunidades

Trindent se junta a Yellow em ação promocional para Carnaval 2019

A marca de gomas de mascar Trident faz uma ação promocional aproveitando o período de Carnaval, em parceria com a empresa de aluguel de bicicletas e patinetes Yellow em São Paulo. A ação foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e produzida pela Fishfire.

A ação leva às ruas 50 bicicletas “fantasiadas”, que poderão ser usadas gratuitamente por 30 minutos, ao longo do período de festas, entre os dias 2 e 5 de março. A ação, que faz parte da campanha “Masca que Relaxa”, conta com ilustrações que trazem temas de animais como elefantes, unicórnios, leões, flamingos e cobras – produzidas artesanalmente, e desenvolvidas por artistas que trabalham com Carnaval.

Segundo Julia Salgado, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil, a intenção da Trident com a ação é estimular as interações sociais e sensações positivas na vida das pessoas: “Idealizamos esse projeto pensando em tornar a locomoção na cidade durante a folia mais divertida e menos estressante”, afirma.

Para usar as bicicletas, o folião deverá utilizar o aplicativo, disponível para Android e IOS. Por meio dele, o usuário saberá onde encontrar a bike fantasiada e como destravá-la gratuitamente. “Nosso objetivo é facilitar a locomoção das pessoas na cidade durante a folia e entrar no clima do Carnaval junto com os nossos usuários. As bikes aparecerão no mapa do aplicativo e quem utilizá-las terá os primeiros 30 minutos de sua corrida pagos pela Trident”, diz LuizFelipe Marques, diretor de marketing da Yellow.

Durante o Carnaval, Yellow terá ainda 11 pontos de apoio nas ruas com a presença de promotores, guarda-sóis e espaço para que as bikes sejam estacionadas. “Estes pontos também serão indicados no mapa do app de forma personalizada e, durante os 4 dias de folia, ao estacionar qualquer bike Yellow em um destes lugares, você também terá a primeira meia hora de corrida paga pela Trident”, conclui Marques.

Quer saber mais sobre essa matéria? Acesse.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...