Compartilhe com sua comunidades

A impressora GRANDRIO acessível para as menores empresas

A impressora industrial  GRANDRIO é o acessível equipamento com 3,20m de largura de impressão em sua classe dentre as opções da Ampla Digital, oferecendo para você acesso à tecnologia de grandes formatos, sem que para isso você precise abrir mão da qualidade e robustez das impressoras que levam a marca Ampla. A impressora GRANDRIO é leve e serve para os menores empreendedores que estão começando no ramo.

Disponível na tecnologia solvente, a impressora industrial leve GRANDRIO utiliza cabeças de impressão industriais de 7pL de volume de gota e alta frequência de disparo, entregando uma resolução de até 1.200dpi, além de produtividade e baixo custo operacional, permitindo ao seu negócio alcançar novos patamares e competir com empresas maiores.

Os substratos que podem ser impressos na GRANDRIO são impressões cotidianas de lonas, vinil adesivo e papel. Existe na opção solvente que é a GRANDRIO como na por cura ultravioleta que é a GRANDRIO UV LED. A tecnologia de impressão de ambas é piezoelétrica Drop-On-Demand de Alta Frequencia de Disparo e, além disso, painel de operação de LCD.

Quer saber mais sobre o assunto? Clique aqui para ter acesso.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...