Compartilhe com sua comunidades

FuturePrint 2019 investe em experiências inéditas para visitantes

Este ano, a 29ª edição da FuturePrint conta com diversos projetos e ações que tornarão a feira um espaço de fomento à geração e transformação de negócios, estímulo ao conhecimento empresarial e profissional, visando o desenvolvimento dos segmentos atendidos.

Liliane Bortoluci, diretora da feira, declarou: “A edição 2019, que surge como uma evolução da tradicional Serigrafia Sign, trará ainda mais conteúdo relevante, inovações, troca de informações e demonstrações práticas, capazes de gerar oportunidades de negócios a partir de experiências únicas, como o Fórum FuturePrint e o Serigrafia em Ação”.

Além de contar com um espaço onde os visitantes terão a oportunidade de se relacionar com instituições financeiras parceiras como SEBRAE móvel e uma sala de Crédito FIESP, ABIGRAF E SINDIGRAF que estão lá para auxiliar na compra de maquinários da melhor forma possível para a sua empresa e orientações para quem busca um novo posicionamento no mercado.

Durante os quatro dias, o evento, que é organizado pela Informa Exhibitions, 250 expositores que representam mais de 600 marcas irão apresentar aos esperados 40 mil visitantes as mais recentes tecnologias e soluções em acessórios, impressoras, equipamentos, máquinas, substratos/mídias, painéis, produtos, tintas e softwares.

As inscrições para visitar a já começaram. A mais completa feira de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil ocorrerá entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...