Compartilhe com sua comunidades

Impressora Asiática chega ao Brasil depois de consolidar resultados na Itália

A tecnologia de impressão asiática da Homer chega ao Brasil depois de vender cerca de 40 equipamentos na cidade de Praho, na Itália, vendeu ainda mais de 400 impressoras em todo mundo. Além de empresas exigentes, a região concentra um alto nível de empresas com alta capacidade produtiva. No Brasil, a empresas que irá distribuir os equipamentos de impressão industrial da Homer é a Fremplast, especializada na produção de tintas para impressão digital.

Segundo Rodrigo Andreasi, a oportunidade de trazer para o Brasil, uma tecnologia que agradou empresários da Europa, tem na configuração e preço, um forte apelo de competitividade. “Nós produzimos tintas para vários equipamentos de Impressão e quando tivemos a oportunidade de homologar as nossas tintas Cromajet na HM1800R da Homer, associamos com as necessidades de alguns de nossos clientes”.

A Homer é uma empresa fundada em 2012 e tem se especializado na fabricação de impressoras industriais para estamparias têxteis. A nova HM1800R é uma impressora com cabeça Kyocera com duas resoluções. O equipamento imprime sobre papéis para sublimação de tecidos e tecidos de poliéster. O que atende diferentes tipos de empresas e atividades, de confecções, estamparias a empresas de comunicação visual.

É considerado um equipamento industrial porque além da configuração, está em funcionamento 7 dias por semana, 24 horas por dia em diversos clientes do mundo. Para a Fremplast a oportunidade de vender uma tecnologia industrial associada ao fornecimento das tintas é uma estratégia. A empresa vai lançar o equipamento no Brasil, durante a FESPA 2019, que acontece de 20 a 23 de março, em São Paulo, no Expo Center Norte.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...