Compartilhe com sua comunidades

Xerox apresenta seus principais planos para até o final do ano

A Xerox segue com novidades que vão além da impressão. E para assegurar que revendedores e distribuidores estejam alinhados a seus objetivos, a empresa realizou o Encontro Anual de Canais. Entre os objetivos para 2019, a companhia pretende impulsionar a venda em corporações de pequeno e médio porte (SMB), reforçar sua expertise em soluções de Negócios para Alto Volume (High-End) e atender a demanda por escritórios cada vez mais inteligentes no mercado corporativo.

Com potencial estimado em cerca de US$ 20 bilhões em produtos, serviços e tecnologia de documentos, a área de SMB reforçou a importância de uma atuação estratégica junto aos parceiros para consolidar a entrega de soluções de gestão completa de documentos pela marca. Além disso, o evento foi uma oportunidade para compreender o mercado atual de produção e descobrir os mais variados segmentos em que a Xerox pode estar presente com respostas rápidas e qualidade diferenciada.

As soluções de otimização, gerenciamento, automação e segurança do ambiente Intelligent Workplace Services® também foram detalhadas mostrando aos participantes as oportunidades específicas do mercado corporativo. Para Ricardo Karbage, presidente Xerox Brasil, o evento reforçou, junto a um público muito importante, o planejamento da empresa. “A Xerox está sempre em busca da transformação digital, se posicionando como nova liderança, simplificando processos e investindo em inovações”, afirmou.

O evento teve um público superior a 160 participantes dentre parceiros, revendedores e distribuidores. Foram realizados dois fóruns no período da manhã de High-End e Apps & Soluções com algumas revendas e, na parte da tarde, além das apresentações da equipe Xerox, parceiros selecionados divulgaram seus cases de sucesso. Houve a palestra motivacional do Nalbert Bittencourt, ex-capitão de voleibol da Seleção Brasileira, que encerrou o evento com o reconhecimento e a premiação dos parceiros de 2018 em todas as categorias Xerox.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...