Compartilhe com sua comunidades

A Publi-FDM aumenta sua capacidade de impressão com a Agfa

Para lidar com sua lista de pedidos crescente, a gráfica belga de sinalizações e displays Publi-FDM adquiriu duas impressoras jato de tinta de grande formato da Agfa. A Jeti Tauro H2500 LED e a Anapurna RTR3200i LED forneceram a produtividade e a flexibilidade extras que a empresa estava procurando. 

A Publi-FDM é uma gráfica de sinalizações e displays especializada em propaganda de grande formato. A empresa cria banners, displays em LED, caixas de luz, sinalizações e muito mais. Com o crescimento dos negócios, a Publi-FDM precisa expandir sua capacidade de impressão. No penúltimo trimestre de 2018, a empresa adquiriu uma Jeti Tauro H2500 LED e uma Anapurna RTR3200i LED depois que o CEO Franky De Meyer viu a segunda impressora em ação com um dos outros clientes da Agfa e após a Publi-FDM assistir a uma demonstração detalhada no centro de demonstrações da Agfa em Mortsel, Bélgica.  

“Vários substratos, como papelão, antes eram mais difíceis de imprimir. Graças às tintas flexíveis da Agfa, podemos curvar e dobrar o papelão sem quebrar as tintas. Isso permitiu que nos expandíssemos para novos mercados”, disse Franky De Meye, CEO da Publi-FDM.  

Ambas as impressoras já atendem bem a empresa, segundo o funcionário. A Jeti Tauro imprime principalmente materiais rígidos: papel ondulado, painéis dibond e papelão. No entanto, a máquina industrial da Agfa também se aplica para lidar com pedidos urgentes de banners. A impressora rolo-a-rolo Anapurna só é usada para banners de malha. A Publi-FDM imprime aproximadamente 10.000 m² por dia e possui três equipes para instalar os banners e molduras. Todos os pedidos podem ser feitos no site de última geração e fácil de usar da empresa e a entrega pode ser realizada até o dia seguinte. 

“Valorizamos muito as impressoras com que estamos trabalhando, tanto em termos de qualidade como de produtividade”, afirmou Franky De Meyer. “Acho que qualquer um que esteja procurando uma impressora nesse momento deveria conferir as ofertas da Agfa.” 

O software de workflow Asanti permite que a Publi-FDM obtenha cores consistentes através da Jeti Tauro e Anapurna para todos os banners, adesivos ou painéis. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...