Compartilhe com sua comunidades

A Kornit Digital destaca as soluções mais recentes de impressão digital têxtil na ITMA 2019

A Kornit Digital, fornecedora de tecnologia de impressão digital têxtil, revela detalhes de sua presença na ITMA 2019,  em Barcelona, Espanha, de 20 a 26 de junho de 2019. 

Inovação para a cadeia de suprimentos 

Impulsionadas por megatendências, marcas e varejistas que buscam se conectar com os consumidores e estão adaptando suas cadeias de suprimentos de acordo, abre o caminho para a impressão digital têxtil. As megatendências que impulsionam a mudança são: expressão pessoal na era da mídia social; um ambiente de comércio eletrônico de escolhas infinitas; e um forte imperativo de sustentabilidade. 

A missão da Kornit é ser o fornecedor de escolha para os players da indústria de vestuário e decoração de interiores e acelerar a otimização da cadeia de suprimentos. Ronen Samuel, CEO da Kornit Digital, comentou: “Trabalhamos de perto com as marcas líderes mundiais para apoiar suas estratégias de inovação de negócios. As tecnologias da Kornit permitem criatividade de design ilimitada, tempos de resposta mais rápidos e produção sustentável. ” 

Maneira mais rápida e sustentável de imprimir em têxteis 

O novo Kornit Presto aborda o desafio da cadeia de suprimentos de frente. É a única solução industrial de etapa única do mundo para impressão direta ao tecido. O sistema é  adequado para os mercados de decoração e moda. Elimina a necessidade de pré e pós-tratamento de tecido e permite a impressão de alta qualidade em uma variedade ampla de tipos de tecido. A solução Kornit Presto usa o processo patenteado NeoPigment 100% livre de água, e é o processo mais curto desde o arquivo até o produto acabado, tornando-se a solução sustentável disponível atualmente para a impressão têxtil direta ao tecido. 

Uma visão do ecossistema digital para produção em tempo real e insights de negócios 

A Kornit Konnect é uma plataforma de conectividade de análise de software baseada em nuvem que permite às empresas monitorar a produção, analisar insights e gerenciar sua frota, para eliminar pontos cegos. Ele inclui um painel de gerenciamento de frota, benchmarks orientados a dados, custos reais de produção e estruturas de custo por tarefa, facilitando para as empresas aprenderem mais, reagirem mais rapidamente e terem um desempenho melhor. 

“Embora as empresas precisem fornecer alta qualidade, mais rápido do que nunca, para manter a lealdade do cliente, elas também são desafiadas a maximizar sua eficiência e produtividade”, afirmou Omer Kulka, vice-presidente de estratégia de marketing e produtos da Kornit Digital. “A Konnect permite que essas empresas tomem decisões de produção mais bem informadas, com maior visibilidade e controle sobre suas operações. A Kornit planeja aprimorar essa plataforma baseada na nuvem com novos recursos como parte de nossa estratégia de inovação. ” 

Também estão expostos no estande os sistemas Kornit Atlas e Avalanche Poly Pro que foram introduzidos no início deste ano. Após dezenas de instalações em todo o mundo e um ramp-up bem-sucedido em vários locais de clientes, centenas de milhares de peças já foram produzidas. A Kornit realizara a impressão ao vivo dos produtos Adidas nesses dois sistemas na ITMA. A missão da Adidas é ser a melhor empresa de esportes do mundo e uma de suas três principais opções estratégicas é uma estratégia de código aberto. A Adidas está colaborando com a Kornit para apoiar sua estratégia de inovação direto ao vestuário, com a Kornit como um parceiro-chave no embelezamento digital. A Adidas investiu recentemente nas soluções Kornit Atlas e Avalanche Poly Pro e está procurando expandir suas capacidades de embelezamento digital. 

Fonte: Kornit Digital 

#Kornit #ITMA2019 #têxtil 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...