Compartilhe com sua comunidades

Plataforma inovadora garante comissão de 5% em reservas de hotéis para criadores de conteúdo

Descubra como a Travly une o poder das redes sociais ao turismo, oferecendo oportunidade de ganhos para criadores de vídeos

Travly, uma plataforma que combina a descoberta de destinos turísticos com a reserva de hotéis, surge como uma solução para o crescente número de viajantes que utilizam vídeos curtos para planejar suas viagens. Fundada por Zak Longo e Mayur Patil, a Travly se destaca ao permitir que criadores de conteúdo enviem vídeos de hotéis e, em troca, recebam uma comissão de 5% sobre as reservas realizadas por meio da plataforma.

Originalmente uma rede de viagem no Instagram e TikTok, Travly evoluiu a partir da aquisição da conta @Travel, que, junto com outros canais gerenciados pelos fundadores, acumula mais de 1 bilhão de visualizações mensais. Com um forte engajamento em redes sociais como Instagram, TikTok e Snapchat, Travly agora expande suas operações com um produto próprio de descoberta de viagens, integrado ao Booking.com para oferecer uma ampla gama de opções de hospedagem.

A plataforma prioriza a autenticidade, permitindo que viajantes conheçam os hotéis por meio de vídeos produzidos por outros usuários, em vez de confiar em imagens genéricas e desatualizadas. Cada vídeo enviado tem o potencial de se tornar uma ferramenta de marketing para o hotel, com a Travly aceitando apenas um vídeo por hotel, substituindo-o caso não apresente um bom desempenho em métricas como duração média de visualização ou taxa de cliques.

Com cerca de 2.000 inscritos e 500 vídeos já submetidos, a Travly oferece uma nova perspectiva para a indústria de viagens, ao mesmo tempo em que cria oportunidades de renda para criadores de conteúdo. Essa abordagem, voltada para o consumo de mídia social, reflete a mudança nas preferências dos viajantes modernos, que cada vez mais utilizam plataformas digitais para decidir onde se hospedar.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...