Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o investimento em 18 meses. Fundada por André Piedade, ex-Forever 21, em parceria com Fábio Rosinholi, CEO da agência WE, a empresa aposta em um público atento à sustentabilidade, saúde e bem-estar.
A linha inicial inclui desodorantes em cristal, roll-on e spray, à base de alúmen de potássio, mineral usado amplamente na Ásia por sua ação bactericida que elimina odores sem bloquear a transpiração. Além disso, os produtos são hipoalergênicos e livres de ingredientes químicos sintéticos, alinhados à tendência global de autocuidado consciente.
A estratégia comercial da TAO DEO combina presença digital e pontos físicos: a marca já está nas redes Iguatemi e Discover, mas também aposta no e-commerce próprio e marketplaces como Amazon, Shopee, Mercado Livre e Beleza na Web. A primeira campanha contou com a atriz e cantora Cleo Pires, reforçando a conexão da marca com influenciadores ligados a sustentabilidade.
Segundo Rosinholi, o interesse da agência WE em se tornar sócia reflete a identificação com os valores da marca e seu potencial disruptivo no segmento de bem-estar e autocuidado. Já Piedade resume o propósito: “autocuidado é um ato de respeito, com o corpo, a natureza e o futuro”.