Compartilhe com sua comunidades

3M do Brasil premia os melhores distribuidores de 2011

3M do Brasil premia os melhores distribuidores de 2011

 

Os parceiros de negócios da 3M do Brasil que tiveram o melhor desempenho durante o ano de 2011 receberam no último dia 16 de março, o Prêmio Destaque 2011. O evento ocorreuna Casa de Campo do resort Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Em sua 22ª edição, o prêmio reconheceu 22 distribuidores, atacadistas e convertedores. A cerimônia, que contou com show do cantor e compositor Toquinho, reuniu executivos das empresas parceiras e da 3M.

 

O tema da 22ª edição do prêmio foi “Parceria para Inovar”, que lembrou os 65 anos da 3M no Brasil, completados em 2011. “O sucesso não foi construído só pela companhia, mas também pelas parcerias com seus canais, que são a chave para levar os produtos 3M aos clientes e consumidores”, afirma Luiz Serafim, gerente de Marketing Corporativo da 3M.

 

Cerca de 400 empresas participaram da avaliação. Os distribuidores foram julgados em três critérios de desempenho: volume de compras, crescimento em relação ao ano anterior e crescimento acumulado nos últimos três anos. Além do reconhecimento, os vencedores usufruíram de um fim de semana completo no hotel Royal Palm Plaza.

 

Nessa edição, os participantes puderam concorrer em mais de uma categoria, de acordo com os mercados atuantes. Durante o processo, a 3M produziu vídeos com participação de seus diretores, falando sobre suas marcas, inovação e investimentos em tecnologia, aperfeiçoando a comunicação das estratégias da 3M a seus parceiros de negócio. Vários produtos simbólicos deste sucesso de 65 anos no país foram enviados aos parceiros, estimulando-os a conquistar o tradicional Prêmio 3M.

 

E para o próximo ano, o Prêmio Destaque terá como tema “Gastronomia” e pretende reforçar com seus principais parceiros de negócios como o sabor da vitória move grandes trajetórias rumo ao sucesso.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....