Compartilhe com sua comunidades

3M inaugura loja própria na Embraer

3M inaugura loja própria na Embraer 

 

Objetivo é melhorar a logística de fornecimento e reforçar a parceria estratégica 

 

Para encurtar as distâncias e tornar a cadeia de suprimentos mais produtiva, a 3M inaugurou na terça-feira (10/04), a Loja 3M in Company dentro da Embraer (www.embraer.com.br), em São José dos Campos (SP).

 

“A 3M possui uma parceria de longa data com a Embraer no fornecimento de produtos e a presença na companhia aeronáutica vai proporcionar mais flexibilidade no atendimento às demandas e redução de estoques”, explica Alexandre Rodrigues, gerente de negócios da divisão aeroespacial da 3M do Brasil.

 

De início, serão disponibilizadas nove famílias de produtos 3M, dentre eles fitas adesivas, sistemas de polimento e mascaramento, e o objetivo é chegar a 60 conjuntos de produtos nos próximos meses.

 

“Esse modelo de atendimento vai nos permitir mais proximidade com a Embraer e reforçar nossa parceria estratégica, possibilitando maior envolvimento desde a fase de desenvolvimento de projetos”, completa Rodrigues.

 

A 3M já possui experiência de ter unidades in company na Fiat, em Betim (MG), na General Motors, em São José dos Campos (SP), e na Ford, em Camaçari (BA).

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....