Compartilhe com sua comunidades

II Fibria Day em Nova York reúne analistas e investidores

II Fibria Day em Nova York reúne analistas e investidores

 

A diretoria da Fibria, maior fabricante mundial de celulose de fibra curta, reuniu-se nesta segunda-feira, 26, com 90 analistas e investidores estrangeiros na Bolsa de Valores de Nova York para realização do segundo Fibria Day. Além de detalhar a recém-assinada parceria com a empresa norte-americana Ensyn, que contempla a constituição de uma joint-venture voltada para produção de combustível renovável a partir de biomassa no Brasil, os executivos da Fibria anunciaram os investimentos previstos para 2013, que podem chegar até R$ 1,25 bilhão.

 

“A maior parte deste investimento será aplicada na renovação da base florestal de Aracruz, visando ganhos em produtividade”, explicou Marcelo Castelli, presidente da Fibria. Em 2012, a companhia investiu R$ 1,15 bilhão, incluindo a aquisição de 6% no capital da Ensyn.

 

Também participaram do encontro Guilherme Cavalcanti, diretor de finanças e relações com investidores, e Henri Philippe Van Keer, diretor comercial e de logística internacional, além dos executivos da Ensyn, Robert Graham, presidente do conselho e CEO, Robert Pirraglia, presidente, Raymond Pirraglia, diretor jurídico, e Ian Barnett, diretor.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....