Compartilhe com sua comunidades

Na França, Heineken investe em codificação

Na França, Heineken investe em codificação

 

 

A Markem-Imaje (www.markem-imaje.com.br) anunciou a venda de vinte impressoras a jato de tinta, modelo 9232, para as operações da Heineken na França. Os equipamentos já estão em funcionamento em três fábricas da cervejaria, localizadas nas proximidades de Estrasburgo, Lille e Marselha.

 

“Testamos com sucesso o desempenho das impressoras em cenários de altas velocidades, mudanças de formatos e ambiente úmido”, afirma Sophie Lesenfans, compradora de projetos industriais da Heineken francesa. Nas unidades da cervejaria, os aparelhos operam com vários substratos diferentes (garrafas de vidro, barris de metal, caixas de papelão e filmes plásticos), em altas velocidades – são codificadas até 70 000 caixas por hora, por exemplo.

 

Segundo a Markem-Imaje, os principais desafios nesse fornecimento foram superar a umidade do ambiente, o que implica em secar os substratos antes da marcação, e atender uma ampla variedade de mensagens a serem impressas, tanto nas garrafas, quando nas embalagens.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...