Compartilhe com sua comunidades

Trident utiliza sacos de pão e jogo americano como mídia

Trident utiliza sacos de pão e jogo americano como mídia

 

 

A Trident, com o objetivo de divulgar seu novo Trident Fresh, decidiu distribuir sacos de pão personalizados com a campanha em 130 padarias da grande São Paulo e cidades do interior. Foram 390 mil unidades distribuídas. Mas a campanha foi além: a empresa também utilizou como alvo os restaurantes da capital, distribuindo 320 mil jogos americanos e porta-talheres em 40 estabelecimentos. Também foram distribuídos adesivos para serem fixados nos caixas e balcões destes locais.

 

A iniciativa está sendo veiculada pelo Grupo Four Midia, que já trabalhou com empresas em campanhas semelhantes, onde a divulgação acontece em sacos de pão.  A campanha foi desenvolvida pela agência F/Nazca e estima-se que ela atinga mais de 18 milhões de pessoas. “Conseguimos valorizar essa mídia sem fazê-la virar classificado ou franquia", declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Apple disponibilizou a versão 18.3.2 do iOS na última terça-feira, 11 de março. A atualização tem caráter emergencial e é recomendada a todos os usuários de iPhones e iPads...
O TikTok tem até abril para transferir sua operação nos Estados Unidos para uma empresa americana ou enfrentar a proibição no país. A Oracle surge como a principal candidata para...
O bilionário Ron Baron, fundador da Baron Capital, investiu entre 2014 e 2016 cerca de US$ 400 milhões na Tesla. Atualmente, essa participação equivale a aproximadamente US$ 6 bilhões. Baron...
A Afya Educação Médica encerrou 2024 com receita líquida de R$ 3,3 bilhões, um crescimento de 14,9% em relação ao ano anterior. O lucro líquido alcançou R$ 648,9 milhões, registrando...
A Krispy Kreme, uma das maiores redes de donuts dos Estados Unidos, abrirá sua primeira loja no Brasil no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A unidade, localizada na...
A Voa Health, startup brasileira especializada em inteligência artificial para suporte médico, recebeu um aporte de US$ 3 milhões da Prosus Ventures. A rodada avaliou a empresa em mais de...