Compartilhe com sua comunidades

Empresas de publicidade usam óculos para divulgação

Empresas de publicidade usam óculos para divulgação

 

 

A plataforma mais recente que está sendo utilizada por agências de publicidade são os óculos de sol, que passam a funcionar como sinalização de campanhas. A moda já circulou até mesmo em celebridades. O negócio surgiu em 2010 na França, quando o jovem Paul Morlet investiu 5 mil euros para fundar a Lulu Frenchie e hoje é lider na distribuição do produto na Europa. A consolidação da empresa aconteceu devido à forte clientela on-line, principalmente de empresas de publicidade.

 

O jovem de 22 anos conta que teve a idéia assistindo a um jogo de pôker na TV, onde existem diversas publicidades ao redor dos jogadores, porém nenhuma no rosto, que é o principal foco das câmeras nestas transmissões. Todos os jogadores usam óculos escuros, e a idéia foi usar este espaço para anunciar.

 

Hoje, Morlet possui 500 mil pares vendidos e um volume de negócios no valor de 1 milhão de euros, provando que a idéia foi um grande sucesso.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...