Compartilhe com sua comunidades

Empresas de publicidade usam óculos para divulgação

Empresas de publicidade usam óculos para divulgação

 

 

A plataforma mais recente que está sendo utilizada por agências de publicidade são os óculos de sol, que passam a funcionar como sinalização de campanhas. A moda já circulou até mesmo em celebridades. O negócio surgiu em 2010 na França, quando o jovem Paul Morlet investiu 5 mil euros para fundar a Lulu Frenchie e hoje é lider na distribuição do produto na Europa. A consolidação da empresa aconteceu devido à forte clientela on-line, principalmente de empresas de publicidade.

 

O jovem de 22 anos conta que teve a idéia assistindo a um jogo de pôker na TV, onde existem diversas publicidades ao redor dos jogadores, porém nenhuma no rosto, que é o principal foco das câmeras nestas transmissões. Todos os jogadores usam óculos escuros, e a idéia foi usar este espaço para anunciar.

 

Hoje, Morlet possui 500 mil pares vendidos e um volume de negócios no valor de 1 milhão de euros, provando que a idéia foi um grande sucesso.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...
Empresas que aplicam pensamento visual aceleram decisões e aumentam em até 67% a compreensão das informações. Veja como essa prática transforma a comunicação corporativa....
O ranking global da Technology Magazine revela as 100 maiores empresas de tecnologia de 2025, com Apple, Microsoft e Alphabet no topo da inovação....
A Motorola Solutions amplia presença no mercado de defesa com novas tecnologias em segurança pública, IA e redes táticas 5G apresentadas na AUSA 2025....
A Intel lança a nova geração Core Ultra Series 3 (Panther Lake), com desempenho 50% maior e 35% mais eficiência energética. O chip promete impulsionar o mercado de IA e...
Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....