Compartilhe com sua comunidades

Adobe Brasil patrocina o Photoshop Conference 2013

Adobe Brasil patrocina o Photoshop Conference 2013

 

 

A Adobe Brasil é patrocinadora do Photoshop Conference 2013, que acontece em São Paulo, entre os dias 6 a 8 de maio. Este ano, o evento contará com a presença ilustre de Gustavo Brunser, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios Áudio/ Vídeo e Imagem Profissional, da Adobe Systems América Latina, para o famoso keynote de abertura do curso intensivo de Photoshop.

 

Haverá também, um estande da Adobe Brasil com um profissional disponível para tirar dúvidas sobre Photoshop, além de demonstrações e instruções para a aquisição da Creative Cloud. Composto por dezenas de palestras, todas com duração de uma hora cada, o Photoshop Conference mostra como manusear  o renomado software da Adobe de forma profissional. O curso conta com uma estrutura audiovisual completa, que permite ao congressista uma experiência rica e inesquecível.

 

O maior evento de Photoshop da América Latina completará dez anos de dicas, truques, técnicas, informações e tutoriais de Photoshop em um ambiente especial, onde os participantes podem ampliar o networking, manter contato com os melhores profissionais do ramo e debater sua atuação no mercado de trabalho.

 

O Photoshop Conference acontece no Centro de Convenções Rebouças, que fica na Av. Rebouças, 600 (estacionamento).

 

Mais informações: www.photoshopconference.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...