Compartilhe com sua comunidades

Marcas criam coleções para o Dia das Mães

Marcas criam coleções para o Dia das Mães

 

 

Para o Dia das Mães, as marcas Altenburg. Delrio e PUC, cada uma de um segmento diferente, criaram coleções para presenteá-las.

 

A Altenburg criou um jogo de cama inspirado na moda do animal print. Já a PUC traz uma linha em que as roupas possuem a mesma estampa, tanto para as mães quanto para as meninas. Para os pais e filhos não ficarem de fora, a marca lançou um kit de cuecas para eles. A Delrio ampliou suas peças em diversos materiais, tais como: cetim, renda, strass, entre outros.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...