Compartilhe com sua comunidades

Grandes nomes do mercado estarão no Creative Corner da FESPA

Grandes nomes do mercado estarão no Creative Corner da FESPA

 

A FESPA confirmou um line-up para sua conferência do Creative Corner que chega na FESPA Londres, de 25 a 29 de junho de 2013. Na lista há alguns dos maiores nomes da publicidade e design, incluindo apresentações da Coca-Cola, McCann NY, TBWA e Unilever. A programação da conferência irá abordar tópicos fundamentais para a comunidade criativa, apresentando o que a impressão pode fazer e a relação entre provedores de serviços de impressão e usuários finais.

 

A conferência de cinco dias é livre para que todos os visitantes da FESPA 2013 participem. Os seminários vão focar em fornecer dicas sobre design para aplicações de impressão específicas, incluindo embalagens de varejo, decoração de interiores, outdoor e impressão de grande formato. No dia 27 de junho o Creative Corner irá sediar um dia VIP para criativos da publicidade e donos de marcas, onde os visitantes poderão ver exemplos do que a impressão pode oferecer quando usada de maneira eficiente – incluindo um tour pelo Print Inspiration Runway.

 

Mais informações: www.fespa.com/london/en/features/creative-corner

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....