Compartilhe com sua comunidades

Estande criado pela Bullet rende prêmios para Unilever

Estande criado pela Bullet rende prêmios para Unilever

 

 

 

A Unilever marcou presença na 29ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados (Apas), e recebeu quatro prêmios pelo seu estande, criado pela agência Bullet Eventos, do Grupo Talkability. Ocupando uma área de 213m², o espaço em formato de casa atraiu a atenção dos organizadores e visitantes da feira e conquistou o primeiro lugar nas categorias ”Apas Sustentabilidade e Ação Promocional”; o segundo lugar como “Melhor Estande” e o terceiro lugar como “Melhor Exposição”.

 

O maior evento supermercadista da América Latina contou com a participação de 550 expositores nacionais e internacionais e foi visitado por mais de 70 mil pessoas. Essa é a terceira vez que a Bullet Eventos cria e produz o estande da Unilever no Apas, e, nessa edição, tomou como inspiração a casa dos brasileiros para representar as diferentes áreas da empresa.

 

Na “Casa Unilever”, os visitantes presenciaram um espaço com tecnologia e inovação e puderam participar de aulas de culinária e degustação com produtos da marca Knorr, conhecer projetos e metas sustentáveis da empresa com um varal interativo dos produtos de limpreza Cif, OMO, Comfort e Vim, e, ainda, descobrir os diferenciais de Dove e Dove Men. Dez promotoras foram contratadas para representar a marca no evento.

 

“Nossa ideia foi criar um espaço em que os visitantes pudessem se identificar com a empresa. Eles literalmente se sentiram em casa, e, o melhor, puderam conhecer a missão e os valores da Unilever e ter uma experiência de forma divertida e marcante”, contou Leandro Wyatt, diretor-geral da Bullet Eventos. A montagem do espaço foi realizada pela M.Checon

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...