Compartilhe com sua comunidades

Estande criado pela Bullet rende prêmios para Unilever

Estande criado pela Bullet rende prêmios para Unilever

 

 

 

A Unilever marcou presença na 29ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados (Apas), e recebeu quatro prêmios pelo seu estande, criado pela agência Bullet Eventos, do Grupo Talkability. Ocupando uma área de 213m², o espaço em formato de casa atraiu a atenção dos organizadores e visitantes da feira e conquistou o primeiro lugar nas categorias ”Apas Sustentabilidade e Ação Promocional”; o segundo lugar como “Melhor Estande” e o terceiro lugar como “Melhor Exposição”.

 

O maior evento supermercadista da América Latina contou com a participação de 550 expositores nacionais e internacionais e foi visitado por mais de 70 mil pessoas. Essa é a terceira vez que a Bullet Eventos cria e produz o estande da Unilever no Apas, e, nessa edição, tomou como inspiração a casa dos brasileiros para representar as diferentes áreas da empresa.

 

Na “Casa Unilever”, os visitantes presenciaram um espaço com tecnologia e inovação e puderam participar de aulas de culinária e degustação com produtos da marca Knorr, conhecer projetos e metas sustentáveis da empresa com um varal interativo dos produtos de limpreza Cif, OMO, Comfort e Vim, e, ainda, descobrir os diferenciais de Dove e Dove Men. Dez promotoras foram contratadas para representar a marca no evento.

 

“Nossa ideia foi criar um espaço em que os visitantes pudessem se identificar com a empresa. Eles literalmente se sentiram em casa, e, o melhor, puderam conhecer a missão e os valores da Unilever e ter uma experiência de forma divertida e marcante”, contou Leandro Wyatt, diretor-geral da Bullet Eventos. A montagem do espaço foi realizada pela M.Checon

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...