Compartilhe com sua comunidades

Maioria aprova publicidade em pontos de ônibus em SP

50% dos paulistanos aprovam publicidade em pontos de ônibus

 

 

Em pesquisa divulgada pela Datafolha, o jornal Folha de São Paulo divulgou que 50% dos paulistanos aprovam as publicidades em pontos de ônibus, que estão anunciadas na capital em formato de pôster de diversas empresas. Foram ouvidas 605 pessoas entre os dias 2 e 3 de abril, e foi comprovado que a maioria dos paulistanos aprova a volta dos anúncios.

 

50% das pessoas ouvidas disseram acatar a mudança. Já o número dos que acham a volta ruim é de 22%. Completam a estatística os moradores que consideram a volta dos anúncios regular, com 28%. A margem de erro é de quatro pontos percentuais.

 

Foto: Reprodução

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...