Compartilhe com sua comunidades

Fita cassete vira outdoor para lançar bar nostálgico

Fita cassete vira outdoor para lançar bar nostálgico

 

 

Um bar russo chamado Youth, nome que quando traduzido do Inglês significa “Juventude”, possui o conceito de nostalgia e usou este tema em sua campanha de lançamento. Trata-se de um outdoor criado para parecer uma fita-cassete, já que seu público alvo são aqueles que tiveram que utilizar o objeto quando jovens.

 

A fita gigante continha o nome do bar e seu endereço. Na parte principal, a frase "Encontre sua juventude", fazendo um trocadilho com o nome do estabelecimento. A instalação foi desenvolvida pela agência Red Pepper.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...