Compartilhe com sua comunidades

Empresas lançam novidades para a Copa das Confederações

Empresas lançam novidades para a Copa das Confederações e do Mundo e investem em produtos sustentáveis

 

No dia 28 de maio, a cidade do Rio de Janeiro recebe pelo sétimo ano a Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, na qual participam mais de 30 expositores com as novidades do setor, buscando estreitar o relacionamento com as empresas.

 

A proximidade dos grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações que acontece no próximo mês, em junho, abre um grande leque para as marcas desenvolverem suas ações promocionais e cativar o público que se interessa por esportes. Pensando nesse segmento e na sua atualidade, alguns expositores trazem novidades exclusivas que poderão ser implementadas pelas empresas.

 

Durante a exposição os visitantes poderão encontrar a caneca decorada com a logo da Copa das Confederações da Oxford Porcelanas, brindes personalizados em couro como o tema dos eventos esportivos da Rezende Couros, toalhas que permanecem geladas mesmo em temperaturas ambientes da Cool Towels, ideais para praticantes de esportes e tinturas para pele nas cores que representam o Brasil: verde, amarelo, branco e azul, em variadas embalagens, inclusive na de tampinha de garrafa da Promomark Variedades.

 

Produtos sustentáveis e ecológicos também atraem o mercado promocional por ser um tema em alta entre os consumidores e, por isso, é outra aposta das empresas no evento. A Creative Design traz a feira seus relógios de mesa com funcionamento a água e o recarregador Solar USB com bateria interna. A Fusion Presentes Corporativos leva a Eco Sport Bottle, a garrafa dobrável, que é encontrada em diversas cores, sendo fácil de guardar e podendo ser levada a qualquer lugar.

 

A Faber-Castell apresenta o EcoLápis, seu principal produto, que reforça o projeto pioneiro e único no mundo que prevê o plantio de árvores exclusivas para a produção do produto a partir de madeira reflorestada. Entre os destaques está a linha exclusiva EcoLápis Swarovski® Elements, que possuem acabamento em cristais e são a mais nova aposta da divisão de personalizados para o público sofisticado.

 

Mais informações: http://brazilpromotion.com.br/roadshow2013/rj/rj.htm

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Apple disponibilizou a versão 18.3.2 do iOS na última terça-feira, 11 de março. A atualização tem caráter emergencial e é recomendada a todos os usuários de iPhones e iPads...
O TikTok tem até abril para transferir sua operação nos Estados Unidos para uma empresa americana ou enfrentar a proibição no país. A Oracle surge como a principal candidata para...
O bilionário Ron Baron, fundador da Baron Capital, investiu entre 2014 e 2016 cerca de US$ 400 milhões na Tesla. Atualmente, essa participação equivale a aproximadamente US$ 6 bilhões. Baron...
A Afya Educação Médica encerrou 2024 com receita líquida de R$ 3,3 bilhões, um crescimento de 14,9% em relação ao ano anterior. O lucro líquido alcançou R$ 648,9 milhões, registrando...
A Krispy Kreme, uma das maiores redes de donuts dos Estados Unidos, abrirá sua primeira loja no Brasil no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A unidade, localizada na...
A Voa Health, startup brasileira especializada em inteligência artificial para suporte médico, recebeu um aporte de US$ 3 milhões da Prosus Ventures. A rodada avaliou a empresa em mais de...