Compartilhe com sua comunidades

AlphaGraphics promove Campanha do Agasalho

AlphaGraphics promove Campanha do Agasalho em parceria com instituições sociais

 

A AlphaGraphics deu início à sua Campanha do Agasalho 2013, contando com a participação de sete unidades, todas em São Paulo. Em seu 3º ano, a Campanha do Agasalho da empresa tem como meta arrecadar 1000 agasalhos, ante 930 roupas coletadas na última edição.

 

Até o dia 7 de julho, clientes, parceiros e colaboradores, além de leitores, e seguidores de mídias sociais, podem fazer as doações por meio de postos de coleta disponibilizados em cada unidade da AlphaGraphics. As doações serão destinadas às instituições sociais Sobei (www.sobei.org.br), Helen Drexel (www.helendrexel.org.br), Fundação Julita (www.fundacaojulita.org.br) e Casa Santa Marta (www.sosjundiai.com.br/casasantamarta.htm), que distribuirão os donativos a famílias carentes, hospitais e albergues.

 

A Campanha do Agasalho 2013 da AlphaGraphics conta com a participação das unidades CENU (SP), Vila Olímpia (SP), Faria Lima (SP), Bela Vista (SP), Chácara Santo Antônio (SP), Berrini (SP) e Jundiaí (SP). Os endereços das unidades podem ser acessados no site www.alphagraphics.com.br.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...