Compartilhe com sua comunidades

Venda para não vendedores é tema do Ponto de Encontro

Venda para não vendedores é tema do Ponto de Encontro da ABIGRAF-SP

 

Realizado mensalmente com o intuito de promover um espaço para a troca de experiências e conhecimento do setor, o Ponto de Encontro da ABIGRAF-SP abordará, neste mês, os desafios para quem deseja aprender a vender suas ideias e torná-las atrativas e rentáveis.

 

Ministrado pelo consultor empresarial Maurício Seriacopi, a palestra apresentará conceitos inéditos para aqueles que sentem dificuldades na hora de vender seu produto. O evento será realizado no dia 17, das 09h00 às 12h00, no auditório da entidade, localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo.

 

 Mais informações: www.abigraf.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...