Compartilhe com sua comunidades

Vicunha atualiza seu showroom para Inverno 14

Vicunha atualiza seu showroom para Inverno 14

 

 

O showroom Vicunha em São Paulo é reformulado para apresentar a coleção Inverno 2014. A cenografia inédita se inspira na linguagem das pop up stores para a criação do espaço, unindo criatividade, materiais acessíveis e objetos reaproveitados para um toque artsy vintage.

 

Cenário da nova galeria dos índigos, uma laundry descolada dá destaque para indicações de lavagens modernas e inovadoras no denim, todas apontadas pela equipe Vicunha. Tampas de máquinas de lavar industriais, cedidas pela fabricante Trinox, e máquinas de costura antigas completam o ambiente com clima retrô. O elemento artístico fica por conta da pintura “nuvens e chuva”, assinada pelo artista plástico e designer Mozart Fernandes, da “Vértices Cenografia, Arte e Design”, responsável pelo projeto junto com a equipe Vicunha.

 

Mais sóbrio, o espaço dos brins teve inspiração nas instalações da artista Ligia Clark, e traz um trabalho de quebra-cabeças com chapas de papelão pintados com o mesmo tom da parede, um mauve acinzentado superchique. “Identificamos conexões possíveis das coleções Vicunha com a arte e suas expressões nas ruas, e mostramos aos visitantes do showroom como a criatividade pode transformar o ambiente”, conta Mônica Rodrigues, cenógrafa da Vértices.

 

Segundo Renata Guarniero, gerente de marketing da Vicunha, a cada temporada o showroom é transformado para receber os lançamentos e os clientes que visitam a empresa para conferir as novidades. “Em nosso espaço, conseguimos apontar conceitos e possibilidades com nossos produtos, usando a linguagem artística da cenografia como link para nossa moda jeanswear”, completa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...