Compartilhe com sua comunidades

Caldera divulga resultados financeiros

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Caldera divulga resultados financeiros

 

A Caldera, desenvolvedora de soluções de software de grande formato, está se preparando para fazer investimentos estratégicos de construção em um período de grande sucesso que tem visto aumentar o volume de negócios da empresa de 90 por cento desde 2008. Graças à sua oferta principal de software RIP de classe mundial e sua diversificação recente em mercados complementares, tais como fluxo de trabalho e sinalização digital, o volume de negócios para 2012 foi de mais de 7 milhões de euros. O forte crescimento da Caldera também resultou no aumento de 109 por cento do pessoal, passando de 22 em 2008 para 57 em 2012.

 

No futuro, a área de serviços será a prioridade da Caldera para promover um maior crescimento, uma parte do seu portfólio que cresceu de 100 por cento desde 2009. Além disso, a empresa vai investir cerca de 1 milhão de euros na expansão de sua sede de 800 m² para criar um novo centro de treinamento. A expansão vai engendrar o emprego de mais de 30 pessoas nos próximos três anos.

 

“O crescimento da Caldera nos últimos anos tem sindo muito maior do que esperávamos em virtude da crise econômica global, e isso mostra que se você trabalha arduamente para desenvolver produtos que atendem às necessidades do seu mercado-alvo, você pode ter sucesso mesmo sob circunstâncias difíceis.” diz Joseph Mergui, CEO da Caldera. “Temos uma base de clientes fiéis e satisfeitos que confiam em nós para fornecer-lhes soluções adaptadas às suas necessidades específicas, e essa lealdade e confiança é o que nos permitiu tornar-se um líder no cenário global com usuários em mais de 60 países.”

 

Em 2012, a empresa também incorporou uma nova sucursal nos EUA em um esforço para expandir sua presença global. Com seis empregados que se juntaram a Caldera Inc desde o início das actividades em Maio de 2012, a subsidiária dos EUA gerou um lucro de mais de 1 milhão de dólares, um começo muito saudável e confiante em um mercado muito competitivo. Já 80 por cento do volume de negócios total da Caldera vem de fora da França, e a empresa planeja aumentar isso com um foco estratégico em mercados chave.

 

“Caldera está agora em uma posição muito forte para o futuro, e acreditamos que o nosso investimento em novos edifiçios e o crescimento projetado da nossa sucursal americana servirão para estimular ainda mais nosso volume de negócios” acrescenta Joseph Mergui. Nosso crescimento também é uma boa notícia para os nossos clientes, pois mostra que o mercado em geral está saudável. Eles podem achar que a demanda de seus próprios clientes está mudando, mas com soluções como Variable Display™, a solução única da Caldera para misturar sinalização e impressão digital, temos antecipado isso e oferecemos aos fornecedores de impressão em grande formato uma proposta de venda adicional excepcional. Com investimento e desenvolvimento contínuos, há muitas mais oportunidades propícias para exploração e nosso objetivo é oferecer aos nossos usuários as ferramentas para fazê-lo “.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....