Compartilhe com sua comunidades

Neoband | w produz campanha vencedora em Cannes

Neoband | w produz campanha vencedora em Cannes

 

A Neoband | w, empresa especializada em serviços de ponto de venda, sinalização e gráfica, produziu 50 cartazes que foram afixados nas faculdades ESPM do Rio de Janeiro e de São Paulo, participando da divulgação da presença do making of no Cannes Lions 60th International Festival of Creativity

 

A campanha da Miami Ad Scholl/ESPM criada pela Ogilvy chegou a Cannes para levar um Leão de Bronze. Deixe eles descansarem em paz foi uma forma criativa de alertar para a exploração desmedida que se faz da imagem de personalidades como Marilyn Monroe, Albert Einstein e Che Guevara.

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...