Plataforma usa inteligência artificial para verificar idoneidade de prestadores de serviços em 48 horas, conectando 39 mil fornecedores a grandes empresas
A WeHandle, empresa especializada em gestão de terceiros, captou US$ 1,2 milhão em uma rodada seed liderada pela OneVC, fundo de venture capital focado em empresas em estágio inicial. A rodada também contou com a participação da Grão, do Grupo Primo, e do VentureHub, hub de aceleração de startups. Com sede em Campinas, São Paulo, a WeHandle utiliza inteligência artificial para verificar a idoneidade de prestadores de serviços em até 48 horas, criando um hub digital com 39 mil fornecedores.
Fundada em 2020, a WeHandle já atende grandes empresas como Globo, Eurofarma e M. Dias Branco. O capital levantado será direcionado para expandir a base de clientes e aprimorar a tecnologia da plataforma. A OneVC, com sede em San Francisco, tem um histórico de investimentos em startups latino-americanas, incluindo empresas como Rappi e Pipefy, reforçando o potencial de crescimento da WeHandle no mercado.