Compartilhe com sua comunidades

Grupo LZ e UNISINOS dão oportunidades para alunos

Grupo LZ e Unisinos dão oportunidade para alunos mostrarem talento e criatividade

O curso de Publicidade e Propaganda da Unisinos, em parceria com o Grupo LZ, criou uma oportunidade para os alunos mostrarem o talento e a criatividade. Todo mês será lançado um desafio aos estudantes. Eles deverão criar uma peça de Outdoor sobre algum assunto interno da universidade. A proposta vencedora será exposta em Outdoor instalado dentro do campus de São Leopoldo especialmente para o concurso.

O tema de abertura do projeto é a mudança de sintonização da TV Unisinos, que no dia 1/9 passará do canal 30UHF para o 52UHF. A escolha desse assunto surgiu a partir do resultado de uma pesquisa realizada em uma disciplina do curso, que identificou a necessidade de trazer a emissora para mais perto da realidade dos estudantes.

A vencedora da melhor ideia foi a estudante Cristiane Fontanari. Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Sergio Trein, a parte mais difícil para os alunos é conciliar o briefing com a ideia. "Nós recebemos vários trabalhos, mas alguns não tinham a linguagem necessária para um outdoor. Mas ficamos felizes, pois nos enviaram trabalhos muito bons".

 

 

 

 

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....