Compartilhe com sua comunidades

ABTG realiza curso sobre problemas na impressão

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

ABTG realiza curso sobre como reduzir os problemas na impressão

 

Recursos e técnicas que possam diminuir os problemas na impressão e aumentem a lucratividade das gráficas serão debatidos no curso “Como aumentar a rentabilidade reduzindo problemas na impressão” organizado pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), do dia 30 de setembro a 09 de outubro, na sede da entidade no bairro da Mooca, em São Paulo.

 

Voltado para os profissionais dos departamentos de pré-impressão, impressão, pós-impressão e controle de qualidade, o curso abordará os cuidados necessários para reduzir as perdas nos processos de pré-impressão, impressão e pós-impressão. Associados da ABTG, ABIGRAF, ABRAFORM, ABRO, ANG e SINGRAFS têm desconto na inscrição.

 

Mais informações: www.abtg.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....