Compartilhe com sua comunidades

Lua Cria Para Virada Esportiva

Lua Cria Para Virada Esportiva

 

Ação contará com peças de Mobiliário Urbano

A Lua Propaganda foi buscar no simpático relógio-cuco o ponto de partida para o filme que anuncia a 7ª edição da Virada Esportiva, evento que a Prefeitura de São Paulo realiza no próximo fim de semana (21 e 22 de setembro). Enquanto o locutor convida os paulistanos a participarem das 24 horas dedicadas ao esporte, o passarinho aparece, de hora em hora, com o uniforme de uma modalidade esportiva diferente: futebol, judô, vôlei, ciclismo, etc.

Além do filme, os anúncios impressos transformam os principais símbolos da Capital em suporte para diversos esportes. No Monumento às Bandeiras, por exemplo, a canoa dos bandeirantes ganha uma enorme vela. A campanha prevê ainda, spot de rádio, mídia indoor (metrô e ônibus), mobiliário urbano (ponto de ônibus) e mídia digital. A criação é da dupla Bruno Godinho e Rodrigo Cabello, sob a direção de criação de Marcelo Aragão.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...