Compartilhe com sua comunidades

Fotocabine mantém lembranças do Rock in Rio

Fotocabine mantém lembranças do Rock in Rio

 

 

Os visitantes do Rock in Rio puderam ter seus cliques impressos por meio de uma Fotocabine que promoveu ações de live marketing para as marcas Volkswagen, Lojas Americanas, Submarino, Ipanema, Delta e Prefeitura do Rio.

 

Além do Printgram, que imprimiu na hora fotos postadas no aplicativo Instagram, para cada marca foi pensada uma ação diferente, como animações e brindes personalizados feitos com as fotos que foram direto para as redes sociais, até um mosaico livre com cliques de toda a Cidade do Rock.

 

Com o mercado aquecido, o faturamento da Fotocabine, que na última edição bateu os R$ 20 mil, dessa vez, chegou aos R$ 180 mil.

 

Fotos: Renato Galvão

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...
A briga agora não é só por mercado, é por cérebros. A Apple abriu uma batalha judicial contra seu ex-funcionário Di Liu, acusando-o de roubo de segredos comerciais ligados ao...
Depois de ter sua aquisição de US$ 20 bilhões pela Adobe frustrada por barreiras regulatórias, o Figma finalmente anuncia seu próprio caminho: o aguardado IPO da plataforma colaborativa de design...
A Embraer acaba de conquistar um de seus maiores contratos comerciais da década: a Scandinavian Airlines (SAS) anunciou a compra de 45 jatos E195-E2, com direito de aquisição de mais...
A Oracle acaba de assinar o maior contrato de sua história. Um cliente não revelado fechou um acordo anual de US$ 30 bilhões com a gigante de tecnologia, impulsionando a...
Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...