Compartilhe com sua comunidades

Saraiva lança novo conceito de comunicação

Saraiva lança novo conceito de comunicação

 

 

Campanha criada pela Taterka reforça pilar da marca e o tema "Alegria de Encontrar" é fio condutor

 

A Saraiva inaugura novo conceito em suas campanhas publicitárias. O slogan Alegria de Encontrar é o fio condutor da série de anúncios pontuados por texto-manifesto especialmente escrito para a ação. Com criação da agência Taterka, as peças trazem linguagem única em nova identidade visual. O lançamento acontece com a campanha especial para tablets e smartphones. Na sequência, estreiam os anúncios para as datas comemorativas de Dia das Crianças, Natal e Volta às aulas.

 

O plano de mídia da primeira etapa prevê anúncio em jornais, spot de rádio e postais; mobiliário urbano e Elemídia em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Recife e Salvador, além de materiais de PDV em toda a rede e mídias próprias da Saraiva. Confira o manifesto geral da campanha Alegria de Encontrar:

 

"Encontrar é sempre uma alegria. Seja encontrar o inesperado ou alguém que você nunca vê. Aquilo que você sempre quis ou o que nem sabia que queria. Encontrar é sempre mágico: transforma sonho em realidade, problema vira facilidade. Encontrar um gesto, uma palavra, algo valioso ou uma coisinha à toa assim".

 

"O objetivo da comunicação é apresentar um novo momento da Saraiva, traduzindo um pilar importante da marca. Para tanto criamos um manifesto envolvente, que enfatiza o poder do encontro, seja com um amigo ou com algo inesperado, mas que sempre acrescenta algo de importante à vida de cada um, assim como os próprios produtos da Saraiva", afirma Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...