Compartilhe com sua comunidades

Sinal & Digital UK 2014 expande área de exposição

Sign & Digital UK 2014 expande área de exposição para atender ao aumento da demanda

 

 

A Sign & Digital Reino Unido anunciou que está expandindo sua planta em 20 %, após o aumento da demanda. Mais de 120 expositores já reservaram seus estandes no evento, programado para ocorrer entre 29 de abril e 01 de maio de 2014 em Birmingham.

 

Já maior do que o espaço da exposição de 2013, a Sign & Digital UK 2014 tem visto um expressivo crescimento em reservas, com particular interesse a partir de fornecedores de impressão de grande formato, sinalização e sistemas de display, iluminação e empresas de sinalização digital. Elas incluem i-Sub, Stanford Marsh, Multipanel / Perspex Distribution, Sloan LED e One Digital Solutions.

 

2014 também verá o retorno de marcas líderes como a Fujifilm, Graphtec e InkTec / Jetrix . Outros expositores da Sign & Digital UK incluem Hewlett- Packard, Epson, Canon, Roland DG, Hybrid Services/Mimaki, Grafityp , Perfect Colours e Colourgen.

 

A Sign & Digital UK é gratuita para participar e as inscrições já estão abertas. Para mais informações, visite www.signanddigitaluk.com.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....