Compartilhe com sua comunidades

FIMEC em campanha conta com peças de Mídia Exterior

FIMEC em campanha conta com peças de Mídia Exterior

 

 

 

A agência SPR Agency criou o conceito da nova campanha publicitária para promover a FIMEC 2014 – 38ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, voltada ao setor coureiro-calçadista realizada pela Fenac – Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo (RS).

 

A campanha destaca o grande diferencial da tradicional e esperada feira que reúne todas as novidades e tecnologias para a cadeia coureiro-calçadista.

 

O plano de mídia compreende dois modelos de outdoor (um duplo com aplique), VT, anúncios para mídia impressa, cartaz, spot, convite prime, convite especial, folder e camisetas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...