Compartilhe com sua comunidades

Esportistas correm atrás de ingressos do Lollapalooza

Esportistas correm atrás de ingressos do Lollapalooza

 

 

"Corra, o Lolla é agora". Para atrair a atenção de quem pratica atividades físicas e também é amante de bom rock n’roll, a Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home promove até o dia 16 de março uma campanha para divulgar o festival Lollapalooza em algumas das principais academias de São Paulo.

 

O evento, que reunirá mais de 50 atrações musicais, como Arcade Fire, Muse, entre outras, acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. A Mídia em Foco ficou responsável pela ambientação de 20 unidades das academias Bio Ritmo e Smartfit, em São Paulo. A campanha teve início no dia 17 de fevereiro e contou com a distribuição de tags personalizadas de esteira e de bike.

 

Para a ambientação das salas de ginástica e vestiários, a empresa de veiculação de mídia também distribuiu adesivos de espelho e banners com informações sobre o Lollapalooza.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...