Compartilhe com sua comunidades

Site de classificados grátis inicia campanha

Site de classificados grátis inicia campanha com peças de Mídia Exterior

 

 

"A cada 1 minuto, 4 coisas vendem". Este é o mote da nova campanha publicitária que chega às ruas do Bom Negócio, site de classificados grátis. A ideia é reforçar a eficiência do site de classificados em possibilitar vendas rápidas.

 

Criada pela agência NBS, a campanha incentiva as pessoas a anunciarem no site e pode ser vista na customização de ônibus do Rio e de Salvador e vagões de trens do Metrô Rio e de Porto Alegre com imagens das atuais estrelas dos comerciais: o rádio do Compadre Washington e a bateria do Supla.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...