Compartilhe com sua comunidades

FESPA Digital 2014 em Munique mergulha na impressão digital

Programa educacional da FESPA Digital 2014 em Munique mergulha na impressão digital

 

 

O conteúdo do programa educacional para o Digital Hub da FESPA na FESPA Digital 2014 (de 20 a 23 de maio de 2014), em Munique, Alemanha, está se expandindo com um grande keynote de abertura e outras sessões de qualidade de líderes de indústria.

 

O conteúdo tem sido desenvolvido para explorar as oportunidades e desafios aos gráficos no mercado de impressão digital em grande formato. Há sessões para todos, tanto para quem já está estabelecido dentro do mundo da impressão digital e busca expandir seus serviços, como quem está começando sua jornada no digital.

 

O recém-anunciado Keynote Sessions no segundo dia oferece aos gráficos uma oportunidade única de ouvir Carola Lammich, gerente de suprimento de impressão da Deutsche Bahn AG, que irá discutir a abordagem estratégica da empresa para os fornecedores de impressão e como eles podem se desenvolver. Ele também irá abordar como sua empresa interage, e o impacto das leis europeias na compra de impressão.

 

No primeiro dia de evento, Wolfgang Kern, gerente da KernKompetenz, irá discutir a análise de desempenho dentro da impressão digital e como empregados e máquinas podem se tornar rentáveis dentro da empresa. Hubert Hoger, gerente da Datamedia GmbH irá falar sobre como controlar preços e o cálculo de preços por hora para aumentar a rentabilidade.

 

Padrões internacionais de produção de impressão são de grande importância para o controle de processo de qualidade, segurança, comunicação e relação de serviço ao cliente gráfico e fornecedores de serviço de pré-impressão. Karl Michael, da BVDM associação alemã da FESPA, irá abordar padrões ISO e como eles fornecem apoio sustentável de garantia de qualidade, economia e produção de impressão ecológica.

 

Folker Wrage, proprietário da Wrage/Antwor, irá abordar em sua sessão o destaque de como diferentes tipos de mudança podem afetar um negócio e como a criatividade pode ser usada para gerenciar a mudança da maneira mais eficaz.

 

Outros seminários vão ocorrer abordando temas diversos, como sustentabilidade, normas ISO, eficiência, saída de cores e muito mais, além de demonstrações ao vivo e uma grande oportunidade de networking no lounge.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...