Compartilhe com sua comunidades

Sofá protagoniza nova vampanha da Lider Interiores

Sofá protagoniza nova vampanha da Lider Interiores

 

 

 

Com o mote "Um pouquinho de fim de semana todos os dias", a Lider Interiores acaba de lançar uma campanha em que o sofá é o grande protagonista. Elaborada pela agência Lápis Raro, a campanha, que fica no ar até o dia 30 de maio, visa enfatizar a importância do móvel na casa do cliente.

 

Antigamente, a escolha do sofá se limitava ao fato dele ser de espuma, se eram macios ou mais densos, e se as versões eram de dois ou três lugares. Hoje a realidade é bem diferente. Comprar um sofá tornou-se um desafio para a maioria das pessoas. Que modelo escolher? Qual tipo ficará mais bonito na composição do ambiente? E o tecido, qual tem maior durabilidade? Estas são algumas das dúvidas na hora da compra.

 

Para divulgação, foram desenvolvidas diversas peças, como outdoors, frontlights adesivos, anúncios para jornais, TV, spots para rádio e banners.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...