Compartilhe com sua comunidades

Floripa Shopping em campanha com peças de outdoor

Floripa Shopping em campanha com peças de outdoor

 

 

É criação da agência OneWG a nova campanha publicitária para Floripa Shopping, inspirada na Copa do Mundo.

 

As peças divulgam a maior exposição sobre a participação do Brasil em Copas do Mundo de Futebol, que acontece até o dia 14 de julho, apresentando relíquias do futebol como: bolas, chuteiras, camisetas autografadas por grandes craques, ingressos da primeira Copa do Mundo em 1930 e muito mais.

 

A veiculação acontece em peças de outdoor, além de mídias indoor, flyers e spots para rádio.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...
A briga agora não é só por mercado, é por cérebros. A Apple abriu uma batalha judicial contra seu ex-funcionário Di Liu, acusando-o de roubo de segredos comerciais ligados ao...
Depois de ter sua aquisição de US$ 20 bilhões pela Adobe frustrada por barreiras regulatórias, o Figma finalmente anuncia seu próprio caminho: o aguardado IPO da plataforma colaborativa de design...
A Embraer acaba de conquistar um de seus maiores contratos comerciais da década: a Scandinavian Airlines (SAS) anunciou a compra de 45 jatos E195-E2, com direito de aquisição de mais...
A Oracle acaba de assinar o maior contrato de sua história. Um cliente não revelado fechou um acordo anual de US$ 30 bilhões com a gigante de tecnologia, impulsionando a...
Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...