Compartilhe com sua comunidades

O planejamento da AZ4 para a Copa e as Olimpíadas

O planejamento da AZ4 para a Copa e as Olimpíadas

A Az4 Group, líder na produção de materiais promocionais para o ponto de venda, começa a se preparar para o boom de produção de dois grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil: a Copa do Mundo de 2014 e a tão esperada Olimpíada de 2016. Tecnologia e inovação serão os carros chefe da Companhia, durante a produção com vistas aos eventos. “São momentos que impactam no estilo de vida das pessoas”, diz Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group. “Queremos aproveitar ao máximo estas oportunidades apresentando ao mercado inovações em displays e outros materiais para o PDV”, conclui.
   
Com alcance em supermercados, hipermercados, farmácias e drogarias, a empresa prevê um aumento em dobro nas vendas neste período. “Acreditamos que será um momento oportuno para a indústria aumentar o investimento em cosméticos, artigos esportivos, alimentos e bebidas saudáveis, produtos de cuidado pessoais em geral, entre outros que estão diretamente ligados ao bem-estar”, afirma Christiany. “Por conta disso, já estamos nos preparando para atender a demanda de projetos e produções que certamente serão aquecidos nesta época”, conclui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...