Compartilhe com sua comunidades

NewStyle assina peças de PDV da Lacta

NewStyle assina peças de PDV da Lacta

Para resgatar o espírito da Páscoa, data de maior importância para o mercado de chocolates, a Lacta, marca de chocolates da Kraft Foods Brasil, investiu em uma comunicação diferenciada no ponto de venda, com o objetivo de promover destaque para a marca e seus produtos em lojas de todo o país.

A campanha foi desenvolvida a partir do conceito “Páscoa é Lacta”. Além de criar toda a comunicação com o trade, a NewStyle assina uma linha de materiais impactantes e com formatos diferenciados que prometem resgatar a magia da Páscoa e criar um vínculo emocional com o consumidor no ponto de venda.

Entre os materiais de PDV criados pela agência estão: topo de parreira, dispenser, forração, móbiles, displays exclusivos para ovos com brinquedos, colunas e portais infantis, folheto para o consumidor, guia de abordagem, tabelas de preços. Já para o trade, desenvolveu tabloides, adesivos e guias de merchandising, de distribuidores, do atacado etc.

Mais informações sobre a marca e a “Páscoa é Lacta”: www.pascoaelacta.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...