Compartilhe com sua comunidades

Mídia exterior cresce no 1º bimestre

Mídia exterior fatura quase R$ 140 milhões no 1º bimestre

Foram divulgados os dados do Projeto Inter-Meios referente ao primeiro bimestre de 2011, que revelam que a mídia exterior teve um crescimento de 14,2%, faturando R$ 135,9 milhões. Deste bolo, o outdoor foi o principal responsável pelo crescimento, com 54,8% (R$ 74,5 milhões). No geral, o faturamento dos veículos com venda de espaço publicitário cresceu 7,7%, totalizando R$ 3,5 bilhões.

Outro setor que teve destaque de crescimento foi o da mídia digital out of home, com um índice de crescimento de 17,6%, superando a internet, que ficou em 16,3%. A TV aberta, que responde por 64% do bolo publicitário, teve faturamento 9,6% superior ao do mesmo período do ano passado, equivalente a R$ 2,2 bilhões.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....