Compartilhe com sua comunidades

Mídia exterior cresce no 1º bimestre

Mídia exterior fatura quase R$ 140 milhões no 1º bimestre

Foram divulgados os dados do Projeto Inter-Meios referente ao primeiro bimestre de 2011, que revelam que a mídia exterior teve um crescimento de 14,2%, faturando R$ 135,9 milhões. Deste bolo, o outdoor foi o principal responsável pelo crescimento, com 54,8% (R$ 74,5 milhões). No geral, o faturamento dos veículos com venda de espaço publicitário cresceu 7,7%, totalizando R$ 3,5 bilhões.

Outro setor que teve destaque de crescimento foi o da mídia digital out of home, com um índice de crescimento de 17,6%, superando a internet, que ficou em 16,3%. A TV aberta, que responde por 64% do bolo publicitário, teve faturamento 9,6% superior ao do mesmo período do ano passado, equivalente a R$ 2,2 bilhões.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Foi a convite do Jorge Gueren, especialista em Negociação e do Leonardo Soares da Nespresso que entrei naquele espaço como quem entra num laboratório alquímico. A promessa era simples: uma...
Sócio de Elon Musk e do melhor hotel do mundo, investe em startups, constrói prédios, e atua no mercado aeroespacial. O empreendedor na sua essência....
Em 2025, o mundo vale mais do que já valeu. Não em petróleo, nem em minério, nem mesmo em ações. O que sustenta os trilhões que giram nas bolsas, nas...
Como líder empresarial, você certamente já viveu momentos cruciais em que a intuição falou mais alto que qualquer dado disponível. E embora decisões baseadas na experiência pessoal ou no instinto...
A integração eficaz após uma aquisição é determinante para assegurar uma transição fluida e fortalecer a nova fase da empresa. Pesquisas mostram que uma parcela significativa das fusões e aquisições...
Uma nova geração de líderes não está apenas construindo negócios, está reprogramando o próprio conceito de possibilidade. E no centro dessa transformação, mais do que ideias brilhantes ou discursos inspiradores,...