Compartilhe com sua comunidades

SPP-KSR lança cartão de crédito para clientes

SPP-KSR lança cartão de crédito para clientes

A SPP-KSR lança o cartão de crédito SPP-KSR Facilidades, uma nova opção de crédito para a aquisição de papéis e produtos gráficos da distribuidora. Essa nova linha de crédito possibilita o pagamento em até quatro parcelas e pagamentos diretos para 60, 90 e 120 dias, sem a cobrança de anuidade ou taxas de administração.
 

O SPP-KSR Facilidades é uma linha de crédito adicional para os clientes da distribuidora, que já contam com um limite de crédito mercantil oferecido pela empresa. O novo serviço é fruto de uma parceria com uma instituição financeira, que fica integralmente responsável pela aprovação e concessão de crédito aos clientes da SPP-KSR.
 

A novidade faz parte da estratégia inovadora da empresa e é uma iniciativa pioneira no setor no país. Com o cartão SPP-KSR Facilidades, a distribuidora proporciona aos seus clientes acesso fácil ao capital de giro. Segundo o gerente geral da SPPKSR, Fábio Almeida, o perfil de cliente que mais se relaciona com a empresa é o de gráfica familiar. “Muitas vezes, o grande desafio de uma empresa familiar de pequeno e médio porte é o acesso ao capital de giro e alternativas de pagamento que viabilizem de forma sustentável a competitividade no segmento gráfico. Pensando na necessidade desses clientes criamos o SPP-KSR Facilidades”, explica.
 

Os clientes interessados devem falar diretamente com os seus vendedores de contato ou ligar para a Central de Vendas SPP-KSR, que atende no 0300 777 6366, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...